Teatro São Luiz

Localização: Lisboa

Inaugurado a 22 de Maio de 1894, é um dos testemunhos da época em que a burguesia lisboeta ia às `soirées` sociais ao Chiado. O Teatro apresenta-se hoje como um centro cultural dedicado às Artes do Espectáculo.

Espaço privilegiado pela elegância e localização, o Teatro São Luiz possui dois palcos – Sala Principal e Jardim de Inverno – que acolhem diversos espectáculos na área das artes performativas, mas que são igualmente palco de conferências, tertúlias, lançamento de produtos, etc. Juntamente com os dois foyers servem também como cenário para realização de spots publicitários ou sessões fotográficas. O Jardim de Inverno oferece ainda um cenário único para a realização de jantares e cocktails.

SALA PRINCIPAL

Palco para os mais diversificados espectáculos, mas que pode igualmente acolher grandes conferências.

Dimensões do palco: 11,5m x 14m

Lotação: 730

Equipamento: som, luz e multimédia.

JARDIM DE INVERNO

Palco para espectáculos de música e teatro, mas também para tertúlias, pequenas conferências, lançamento de livros, discos e outros produtos; e ainda, um cenário único para a realização de jantares e cocktails.

Dimensões do palco: 12m x 6m

Lotação: 170

Equipamento: som, luz e multimédia.

FOYERS

A beleza e elegância destes espaços tornam-nos cenários ideais para a realização de spots publicitários, sessões fotográficas.