01-Tapada Nacional de Mafra

Localização: Mafra

O seu evento no mais belo espaço natural do país. Os eventos sociais, a sua festa particular ou de empresa, podem ser realizados (apenas a 30 km de Lisboa) num cenário magnífico e único em Portugal e que lhe proporcionará um encontro inesquecível com a história e a natureza.

A Tapada Nacional de Mafra dispõe de instalações próprias de grande beleza completamente equipadas para a realização dos mais variados tipos de eventos.

Num notável trabalho de adaptação arquitectónica, que nunca perdeu de vista a traça dos edifícios e o espírito do local, todas as edificações foram remodeladas, dispondo hoje a Tapada de uma oferta diversificada de espaços, desde o grande Salão Nobre ao Chalé do Rei D.Carlos.

SALÃO NOBRE:

Com capacidade para 300 pessoas sentadas e uma área de 300 m2, este espaço constitui uma recuperação notável, a todos os títulos, das antigas cavalariças da Tapada. Este salão possui serviços de apoio para receber acontecimentos de carácter festivo, como casamentos e outros, ou reuniões de carácter empresarial ou académico. Dispõe ainda de uma cozinha completamente equipada. Para proporcionar momentos de conforto e lazer, o Salão Nobre dispõe de uma sala com mesa de bilhar e, no piso superior, terá à sua disposição uma sala de repouso com lareira e bar, criando um ambiente exclusivo e profundamente acolhedor.

SALÃO D.CARLOS:

Para actividades empresariais de menores dimensões, a Tapada Nacional de Mafra tem ao seu dispor um espaço versátil, com uma área de 113 m2 e capacidade para aproximadamente 60 pessoas, ideal para reuniões de trabalho e actividades de formação.

SALÃO MULTI-USOS:

A recuperação de um antigo picadeiro permitiu construir uma sala de efeito singular, com uma área de 215 m2 e de lotação variável, que acolhe vários tipos de actividades, como, por exemplo, reuniões, workshops, seminários, passagens de modelos, acções de marketing, actividades indoor, eventos empresariais, festas de aniversário, entre outros.

CHALÉ DO REI D.CARLOS:

No antigo Pavilhão de Caça do Rei D. Carlos, um edifício do sec. XIX, encontra um ambiente adequado às suas necessidades de trabalho. Um local cheio de história no meio de uma floresta única. Este espaço tem uma área aproximada de 42 m2 e capacidade para 21 pessoas sentadas. É ideal para reuniões de trabalho ou para serviço de refeições.

CASA DE HÓSPEDES:

Na Casa de Hóspedes, com 10 quartos de capacidade, representa um edifício da primeira metade do século XX com a beleza simples da arquitectura rural. Para além dos quartos, estão à sua disposição diversas salas ideais para reuniões de trabalho ou para refeições. Recomendamos vivamente o nosso serviço de refeições baseado em menus de caça maior.

JARDIM:

Espaço anexo à Casa de Hóspedes, situado em frente ao Salão Nobre, ideal para uma festa de aniversário ou para o início de um grande evento! O Jardim pode ser utilizado para cerimónias ou para aperitivos, em alternativa à sala de recepção do Salão Nobre. Este espaço idílico pode ainda ser o cenário ideal para as suas fotografias.