Quinta Do Sanguinhal

Localização: Bombarral

Situada no coração da região vinícola da Estremadura e em pleno circuito turístico da região Oeste de Portugal, a Quinta do Sanguinhal, com os seus jardins e adegas recuperadas, constitui um espaço único para a celebração de qualquer tipo de evento.

Estamos situados a 10 km de Óbidos, 20 km do campo de golf da Praia d’El Rey e das praias de S. Martinho do Porto, Foz do Arelho, Baleal ou Areia Branca, a 2 km do kartódromo do Bombarral, com um acesso rápido pela A8 ou A15.

A Quinta do Sanguinhal dispõe de 4 salas cobertas, jardins e mata para a realização de eventos de todo o tipo, nomeadamente:

– Uma antiga adega com 5 prensas de fuso e vara e lagares em pedra, totalmente recuperada, utilizada geralmente como sala de recepção de grandes eventos ou como sala de refeições para grupos até 100 pessoas.

– Uma grande sala com capacidade para 500 pessoas (mesas redondas).

– Uma adega de envelhecimento de vinhos licorosos, podendo servir para apresentações de empresas e outros acontecimentos deste tipo.

– Uma antiga e monumental destilaria, inteiramente recuperada, a qual pode servir para a realização de seminários, exposições, etc.

– Jardins e mata para passeios, fotografia ou qualquer outro tipo de animação ao ar livre.

– Parque de Estacionamento Privativo